Games

Um grupo de modders está trazendo Battlefield Heroes de volta à vida

Battlefield Heroes, o Battlefield free-to-play lançado pela EA há alguns anos, está sendo revivido.

Um grupo de modders chamado Revive conseguiu reunir os códigos que sobraram de quando o jogo estava ativo e agora estão criando sua própria versão dele. O jogo está atualmente em alpha, com um lançamento completo marcado para “breve”.

O grupo postou um vídeo de gameplay de uma hora de duração mostrando que o jogo está funcionando muito bem. O fato de que não haverão mais microtransações também é um belo bônus.

O mesmo grupo fez a mesma coisa com Battlefield 2 e Battlefield 2142. O portal de Battlefield Heroes está aceitando inscrições para o alpha.

Battlefield Heroes foi lançado em 2009 e foi cancelado em 2015. O jogo fazia parte da marca Play 4 Free da EA, que também incluía outros jogos gratuitos como Battlefield Play4Free, Need for Speed World e FIFA: World – todos os jogos também foram cancelados em 2015. O jogo era bem diferente do estilo padrão de Battlefield, e tentava fugir um pouco da fórmula original.

O jogo também possuía várias microtransações, mas não possuía um modelo de jogo justo para todos, e acabou sendo ridicularizado por isto.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade