Dragon Ball Super segue com o desenvolvimento do Torneio do Poder, e hoje vazaram mais spoilers do que vai acontecer nos próximos episódios. Caso você não queira saber o que acontece, você realmente não deveria estar aqui.
Bom, agora que você já passou do aviso, vamos aos spoilers. Como você deve saber, Goku está enfrentando Kale e Caulifla nesse momento, e mesmo tendo gasto boa parte da energia dele após a batalha contra Jiren, ele ainda assim mantém a vantagem para cima das adversárias.
O que todo mundo já sabe, entretanto, é que elas vão se fundir no episódio 114, originando a guerreira Kefla (ou Kefura em japonês), e ela será bem poderosa, mas o quão poderosa? O suficiente para derrotar Goku.
Como vocês devem lembrar, a fusão com os brincos Potara é muito mais forte do que a dança da fusão, tanto é que Trunks e Goten conseguiram derrotar Majin Buu com ela, mesmo não tendo feito cócegas no adversário enquanto eles ainda eram Trunks e Goten. Outro exemplo disso foi quando Goku e Vegeta enfrentaram Super Buu. O guerreiro composto de Gohan, Piccolo e Gotenks era extremamente poderoso, e Vegeto derrotou ele apenas transformando-se em Super Saiyajin, e isso com sobras.
Anteriormente, comentamos que Kefla seria um adversário formidável, e é exatamente isso o que os spoilers do episódio 115 confirmaram: nem Goku transformado em Super Saiyain Blue será capaz de derrotá-la, tanto que o nome do episódio 115 é “Goku Vs Kefla/Kafla – Super Saiyan Blue Is Defeated!?”, ou “Goku Vs Kefla – O Super Saiyajin Blue foi derrotado!?”.
Por mais que Goku não esteja com o poder total, ainda é impressionante o fato de Kefura ter conseguido batê-lo e, por causa disso, o meu chute aqui é que Jiren vai voltar à ação para enfrentar essa nova guerreira. Qual será o poder dela? Certamente será algo bem forte, afinal de contas, Goku Super Saiyajin Blue é mais forte do que 95% dos adversários do Torneio do Poder.
Infelizmente ainda não sabemos se Goku é eliminado além de derrotado, mas eu acharia difícil disso acontecer. E vocês? Deixem seus comentários!
Comments are closed.