Ultra Street Fighter 4 é anunciado

Por essa eu não esperava, a Capcom acaba de anunciar Ultra Street Fighter 4, mais uma expansão para o quarto (mentira, deve ser o vigésimo) capítulo de uma das franquias mais famosas da companhia: Street Fighter. O anúncio foi feito durante o EVO (campeonato profissional de jogos de luta) desse ano e a versão “Ultra” não passa de um DLC com cinco personagens adicionais ao jogo.

Dos cinco personagens anunciados, quatro são revelados no trailer acima: Poison, Hugo, Elena e Rolento. Todos eles já meio que tinham uma versão poligonal feita para Street Fighter x Tekken, apesar do estilo de arte ser um pouco diferente, mas nada que um clareamento aqui, uma guaribada ali e tá tudo pronto. Parabéns pela preguiça, Capcom.

Ainda não há informações sobre o quinto personagem dessa expansão, mas, se os rumores forem verdadeiros (e a imagem abaixo), pode-se tratar de Alex:

Outros rumores apontam para os personagens Asura (de Asura’s Wrath) e Mega Man.

Ainda não há mais informações concretas, exceto por uma bem aliviante: a expansão Ultra vai ser um DLC ao invés de outro maldito lançamento novo. Não que ele não esteja programado (por US$ 40,00), mas é um alívio a Capcom lançar essa atualização tanto em DLC quanto Standalone.

Eu particularmente prefiro Street Fighter x Tekken, ainda mais por já possuir os personagens anunciados nessa expansão, mas parece que eu sou minoria e que a maioria ainda prefere Street Fighter 4, então, que seja, vamos ver a Capcom faturando um pouquinho mais.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade