Games

Última temporada de House of Cards será menor e terá Claire como protagonista

Depois que o estúdio envolvido com as filmagens de House of Cards confirmou que as gravações da última temporada serão retomadas ainda em dezembro. O chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, revelou em um evento fechado para a impressa que esse último ano será um pouco menor, com apenas 8 episódios e como já era esperado, todo o protagonismo será direcionado para Claire Underwood (Robin Wright). (via The Guardian)

“Estamos realmente entusiasmados que conseguimos negociar um final para a série.”

A interrupção das filmagens de House of Cards aconteceu em outubro, quando Anthony Rapp revelou em entrevista ao Buzzfeed que o ator Kevin Spacey tinha o assediado em 1986. Após o ocorrido, Spacey pediu desculpas públicas no Twitter, dizendo que não se lembrava disso e pedindo perdão por qualquer tipo de comportamento daquela época. Desde então, diversas acusações tem surgido contra o ator, incluindo a da jornalista Heather Unruh, que o acusou de assediar o seu filho de 18 anos.

Ainda há rumores que mesmo com a finalização da série, a Netflix deseja expandir o universo de House of Cards com um spin-off.

Sarandos ainda informou que a Netflix deverá gastar cerca de US$ 8 bilhões apenas na produção de conteúdo original em 2018, sendo grande parte desse investimento focado em animações e produções em diversos idiomas.

“Temos tido o cuidado de não nos tornar uma rede de apenas uma marca. A melhor maneira de fazer isso é ter uma maior variedade e apostar em alto em diversos gêneros.”

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade