Ubisoft termina primeira metade do ano fiscal de 2015 com alta nas vendas

Apesar de ultimamente ser comparada a EA quando o assunto é decepcionar os fãs, a Ubisoft tem se mostrado bastante sólida no que diz respeito as suas vendas. Em relatório revelado pela própria empresa contendo os números dessa primeira metade do ano fiscal de 2015, pode-se verificar um aumento de 65% na quantidade de vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

O mais interessante de tudo é verificar que parte do €484.2 milhões arrecadados neste período é devido as quase 9 milhões de cópias vendidas de de Watch Dogs, um jogo que por mais críticas que tenha recebido, vendeu muito bem, obrigado.

Claro que outros jogos como Assassin’s Creed 4: Black Flag, South Park: The Stick of Truth, Far Cry 3 e Rayman Legends também contribuíram para o bom desempenho da desenvolvedora, mas eu confesso que realmente me impressionei com os número referentes aos Cachorros Vigilantes. Povo reclama, mas compra.

Vale ressaltar que a companhia ainda vai trazer The Crew, Assassin’s Creed Rogue e Assassin’s Creed Unity nesse ano, além da versão de Wii U de Watch Dogs.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.