Ubisoft processa do Black Eyed Peas em 1 milhão

A Ubisoft entrou com um processo legal contra a BEP Music, representante da banda Black Eyed Peas, pelo “corpo mole” feito pela empresa ao não aprovar nem recusar o lançamento de uma versão de The Black Eyed Peas Experience para o iOS.

Segundo o contrato que foi assinado entre as duas empresas, a Ubisoft tem a exclusividade de produção de jogos sobre a banda em todas as plataformas, tanto caseiras quanto móveis, mas cabe à representante da banda aprovar ou recusar os jogos. Acontece que a Ubisoft enviou a versão do iOS do jogo para a representante em março e até agora não houve nenhuma manifestação deles sobre o jogo.

No processo, a Ubisoft alega ter gasto 181 mil dólares na produção, mas a cobrança de um milhão seria devido aos lucros perdidos até o momento com o lançamento dele. O processo ainda não foi julgado.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...
Publicado por