Algumas pessoas têm reclamado da ausência de controles do campo de visão, algo que havia sido prometido para Far Cry 4. Mal sabem essas pessoas que, ao reclamar disso, estão se entregando sobre algo bem triste para o mercado de games: A pirataria.
Exatamente, meu amigo, se você não tem o controle do campo de visão em FC4, você não pagou pelo jogo (ou pagou num camelô (Alguém ainda compra jogos piratas em camelô?)), porque cópias originais possuem a função.
O responsável por entregar a revelação foi Alex Hutchinson, o diretor do game, via Twitter. Essa não é a primeira vez que um jogo pirata prejudica o jogador: The Sims 4 já recebeu uma versão absurdamente pixelada, por exemplo, e Batman Arkham Asylum já dificultou (e muito) a vida dos jogadores que não quiseram pagar pelo jogo, reduzindo a capacidade de glide do Homem-Morcego. E como esquecer também do famoso escorpião rosa imortal de Serious Sam 2: BFE?
Ainda assim, nada vai superar a medida anti-pirataria de Game Dev Tycoon, que faz com que usuários de cópias pirateadas tenham o jogo da sua empresa pirateados até a falência. É, a pirataria não parece mais tão legal assim né?
Comments are closed.