A Ubisoft está se preparando para lançar The Division na semana que vem, mas também está atenta para o futuro do jogo, que promete ser uma espécie de Destiny em terceira pessoa e sem viagens no espaço.
Em uma entrevista feita por email com Magnus Jansen, o Gamespot obteve uma série de detalhes sobre os planos da companhia para o jogo, como expansões pagas, conteúdo gratuito, microtransações no jogo e assim por diante.
Para começar, não, o jogo não terá microtransações e não será possível comprar moeda do jogo com dinheiro de verdade. Nas palavras de Jansen, The Division não será pay to win e a companhia não tem a mínima intenção de torna-lo nisso.
Sobre os conteúdos a serem lançados após o jogo chegar, a ideia é trazer três expansões pagas inicialmente, cada um trazendo uma experiência diferente. A primeira, leva os jogadores ao subsolo de Nova York (apesar de parte dele já estar disponível tanto na área PVE quanto na Dark Zone no jogo normal), já as próximas duas ainda são um mistério, já que poucos detalhes foram liberados.
Além dessas expansões pagas, a Ubisoft também promete adicionar atividades de maneira gratuita no jogo, como as Incursions, que são uma espécie de Raid de The Division. Para quem não jogou esse modo em Destiny, a ideia é que jogadores que atingiram o nível máximo joguem numa missão que exige coordenação e habilidade entre os jogadores.
A primeira Incursion de The Division será disponibilizada após o jogo ser lançado de forma gratuita, e outras serão liberadas futuramente.
The Division chega na próxima terça-feira (dia 8 de março) para PC, PS4 e Xbox One.