InícioGamesUbisoft lançará patch para censurar vaginas de Watch Dogs 2

Ubisoft lançará patch para censurar vaginas de Watch Dogs 2

A Ubisoft trouxe um nível de detalhamento que eu simplesmente não me lembro de ter encontrado em outros jogos de videogame em Watch Dogs 2 no que diz respeito a… partes íntimas de personagens.

PUBLICIDADE

Segundo vários relatos postados em fóruns, no Reddit e no Twitter, Watch Dogs 2 traz pênis e vaginas sem censura nenhuma dentro do jogo, e você pode acabar dando de cara com um desses do nada, o que pode não ser lá muito adequado para crianças que venham jogar o jogo (ainda que ele não seja recomendado para crianças, mas quem dá bola para regras de classificação de jogos, não é mesmo?).

Num exemplo, o usuário do Twitter Swizzasaur explodiu um cano de gás num beco e acabou matando algumas prostitutas. Pra surpresa dele, uma delas não estava usando nada por baixo da saia e ele acabou dando de cara com a vagina da moça. Caso você esteja curioso para ver como ficou, basta acessar o Tweet dele, mas nós já avisamos que você não deveria abri-lo no trabalho.

PUBLICIDADE

Além disso, outro vídeo de uma colônia hippie foi registrado, e por lá todo mundo anda pelado e não está nem aí:

O problema da exibição de genitálias dentro do jogo é que, se você por acidente acabar publicando alguma tela contendo uma dessas na PSN ou na Xbox Live, você pode acabar sendo banido dela por um tempo, como o que aconteceu com o usuário Goron2000, que postou uma foto do tipo no Twitter usando a função share do PS4 e acabou recebendo uma geladeira de uma semana da PSN por causa disso.

Curiosamente, segundo a Ubisoft disse ao Kotaku, eles vão lançar um patch em breve para tirar as vaginas do jogo, mais especificamente nos casos das prostitutas que não usam nada por baixo da roupa, mas os pênis vão ficar por aí, sabe-se lá porque. Que espécie de machismo é esse, não é mesmo?

Enfim, Watch Dogs 2 já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

PUBLICIDADE

5 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.