InícioGamesUbisoft lança no Brasil a Ubisoft TV

Ubisoft lança no Brasil a Ubisoft TV

A Ubisoft lança no Brasil a Ubisoft TV, canal gratuito com conteúdo sobre games e acessível via smart TVs e dispositivos móveis.

PUBLICIDADE

Serviço pioneiro no país oferece programas variados sobre jogos de forma gratuita e 100% em português, com muito humor, informação, gameplays, conteúdo exclusivo e a possibilidade de transmissão de conteúdos patrocinados.

Ubisoft lança no Brasil a Ubisoft TV

PUBLICIDADE

A Ubisoft lança oficialmente a Ubisoft TV Brasil, canal gratuito e com lançamento exclusivo no país que transmite conteúdos criados localmente sobre games, competições de e-sports, entretenimento e humor, como a série de animação “Rabbids: A Invasão”, baseada na série de games “Raving Rabbids”.

O conteúdo pode ser acessado pela Samsung TV Plus (canal 2336), Pluto TV, canal Pluto TV Gaming por Ubisoft (346), pelo serviço gratuito da Paramount e por meio de um aplicativo próprio, chamado UBISOFT TV Brasil, que está disponível para smartphones e tablets com sistemas operacionais iOS e Android (disponível para download no dia 2 de dezembro de 2022), pelo website https://www.ubisoftbrasil.tv/, e dispositivos de streaming, como Amazon Fire TV Stick e, em breve, Roku.

“O Brasil tem mais de 100 milhões de gamers e 55% deles assistem a jogos, enquanto outros 34% engajam de outras formas, como discutindo sobre games e consumindo conteúdos relacionados. A Ubisoft TV é uma plataforma que atende à crescente demanda dos jogadores com muito humor, qualidade e diversão, além de ser facilmente acessada de qualquer lugar e sem custos de assinatura”, afirma Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

O canal estreia com a programação dividida entre conteúdos exclusivos, como um programa sobre games e profissões no qual um professor explica o mercado de jogos, e versões estendidas de vídeos lançados no YouTube da Ubisoft Brasil. Além disso, tem uma biblioteca com mais de 900 vídeos e mais de 140 horas de conteúdo que seguirá em constante crescimento, com novas atrações lançadas a cada mês. O serviço vai oferecer produções locais e a possibilidade de transmitir conteúdo patrocinado em parceria com diferentes marcas.

 

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.