InícioGamesUbisoft detalha o que vai atualizar em Rainbow Six Siege com a...

Ubisoft detalha o que vai atualizar em Rainbow Six Siege com a Operation Health

A Ubisoft anunciou meio que de surpresa para todo mundo que iria adiar a próxima temporada de conteúdo de Rainbow Six Siege em favor de uma série de atualizações para melhorar o jogo como ele está, numa operação chamada Operation Health.

PUBLICIDADE

Caso você não sabia, a Operation Health tem como objetivo melhorar o produto Rainbow Six Siege como um todo, atualizando a estabilidade do jogo, corrigindo bugs e exploits para que o jogo fique cada vez melhor, uma espécie de faxina completa no jogo.

Hoje, a companhia fez uma postagem detalhando o que pretende melhorar com as atualizações 2.2.1 e 2.2.2, e nós trazemos essas melhorias abaixo, confira:

PUBLICIDADE

One-step matchmaking

A companhia está testando um matchmaking de apenas um passo, e ele está ativo no momento no TTS.

Correções nos mapas

Nosso time de level designers está corrigindo vários bugs e exploits que ainda existiam nos mapas.

Travamentos

Nosso time técnico está revisando o código do jogo para corrigir travamentos e assim o jogo ter uma experiência mais estável.

Hit boxes

Rearranjo nas hitboxes do jogo.

Spawn Killing

Mitigação de problemas de spawn killing, ou base rape, para que isso se torne um problema menos frustrante para os jogadores.

Entrar durante uma partida

Nós não queremos que jogadores entrem em partidas que já estejam acontecendo. Nós também estamos trabalhando em bugs encontrados por pessoas que entram em partidas em andamento no casual.

PUBLICIDADE

Problemas na hora de defusar (áudio, plantar, destruir)

A interação com o defuser nem sempre foi fluída e intuitiva e às vezes não funcionou como desejado. Nós estamos corrigindo esses erros e eles serão corrigidos durante a Operation Health.

Glaz

Glaz está recebendo uma atenção especial.

 

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.