Todo mundo deve lembrar do mítico trailer de The Division apresentado na E3 de 2013. Lembro-me de que quando vi o game pela primeira vez, tive a certeza de que a nova geração de consoles não estava pra brincadeira. É um pena saber que a maioria do material mostrado naquela época trata-se na maioria das vezes, de algo acima do que acabamos vendo nos jogos após serem lançados.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Com data de lançamento marcada para março deste ano, The Division ainda promete ser um jogo bacana, apesar de ninguém saber ao certo o quão distante ele está do trailer referido acima. Entretanto, graças a Ubisoft, já sabemos que o mapa do jogo também sofreu grandes mudanças desde lá, e que a única área disponível no lançamento do game será a de Midtwon Manhattan. Ou seja, nada de se aventurar pelo Brooklyn ou por qualquer outra localidade da cidade que não dorme.
De qualquer forma, ainda restam esperanças de que o mapa seja muito bom, já que a Ubisoft vem dizendo por ai que ele for recriado em uma escala de 1 pra 1, o que convenhamos, é terreno pra caramba. Eu ainda não duvido que as áreas adicionais acabem vindo por DLC, afinal de contas, estamos falando da mesma desenvolvedora de Assassin’s Creed e Far Cry.
Apesar de estar sendo muito crítico, eu ainda acredito que The Division vai ser um dos melhores jogos do ano. Espero não estar enganado.