For Honor segue com alguns problemas que realmente não dá para entender como continuam povoando as partidas dos jogadores, e o mais atual é um onde os jogadores podem morrer em apenas um golpe.
No bug, mais frequente na classe Warden, é possível matar um adversário instantaneamente após uma certa sequência específica de ataques, e é óbvio que esse bug acabou alastrando-se pelas partidas como fogo na gasolina, afinal de contas, quem não quer matar os adversários com facilidade, né?
Hoje, a Ubisoft liberou um patch para consertar esse problema no PC, PS4 e Xbox One, mas o patch adicionou um novo bug ao jogo. Segundo a Ubisoft, se você usar um guard break sem estar com a guarda travada em alguém, seguido de um ataque fora do travamento, o seu personagem vai atacar numa posição diferente da qual você está usando.
A companhia elaborou um pouco mais esse bug com exemplos, caso você faça isso com o Lawbringer, por exemplo, você fica com a posição da esquerda em ataques leves e pesados, ao invés da posição direita. No Berserker, você fica com a mesma posição esquerda, e assim por diante.
Segundo a Ubi, eles lançaram esse patch sabendo desse bug pois sentiram que era mais importante consertar o bug do 1 hit kill assim que possível, e vão consertar esse novo bug o mais rápido possível.