Ubisoft confirma Child of Light

As últimas horas têm sido bastante movimentadas par ao pessoal da Ubisoft, pois elas tem servido para a empresa confirmar a maioria dos títulos anunciados no NeoGAF no último dia 6. Dessa vez, chegou a hora de Child of Light, que a editora francesa define como um “poema jogável”.

Child of Light é um RPG que será lançado em 2014 para PlayStation 4, Xbox One, Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O jogo estará disponível via download para as plataformas mencionadas e já tinha sido revelado no mês passado durante a GDC. Os jogadores assumirão o controlo de Aurora, uma jovem princesa que se vai aventurar em busca de três fontes de luz, para assim salvar o seu reino. O jogo com raízes fincadas no RPG e  com combate por turnos terá uma variedade de monstros para serem derrotados como lobisomens a dragões.

Child of Light está a cargo de Patrick Plourde o cara que também foi diretor criativo de Far Cry 3, na Ubisoft Montréal. O preço que será praticado pelo jogo ainda não foi revelado.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade