Ubisoft confirma Assassin’s Creed The Ezio Collection para PS4 e Xbox One

A Ubisoft vai, de fato, relançar a saga de Ezio para o PlayStation 4 e para o Xbox One e, adivinhem? Isso vai acontecer na mesma época que o capítulo do ano da franquia costumeiramente sai para os consoles.

Assass’s Creed: The Ezio Collection será lançado no dia 15 de novembro para PS4 e Xbox One, e incluirá Assassin’s Creed 2, Assassin’s Creed: Brotherhood e Assassin’s Creed: Revelations. Os três jogos contarão com a campanha single player deles e todas as expansões que foram lançadas para eles via DLC, ou seja, nenhum dos jogos virá com os modos online que eles continham nas versões de PS3 e Xbox 360.

Além dos três jogos, a coletânea ainda vai contar com Assassin’s Creed: Lineage, um curta de 36 minutos que serve como prólogo para Assassin’s Creed 2, além de Assassin’s Creed: Embers, que conta uma história envolvendo Ezio e Shao Jun, a assassina chinesa de Assassin’s Creed: Chronicles China.

Todos os três jogos contarão com gráficos melhorados, mas nenhuma informação sobre resolução ou framerate foram liberados. Para completar o pacote, a coletânea ainda virá com um desconto de 8 dólares no ingresso de Assassin’s Creed, filme que chega aos cinemas no dia 21 de dezembro.

Assassin’s Creed: The Ezio Collection custará 60 dólares lá fora, e ainda não tem um preço anunciado para o Brasil. Alguém aí vai jogar a saga de Ezio novamente?

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade