InícioGamesUbisoft anuncia oficialmente Assassin's Creed Syndicate; confira todos os detalhes sobre o...

Ubisoft anuncia oficialmente Assassin’s Creed Syndicate; confira todos os detalhes sobre o jogo

A Ubisoft acaba de anunciar oficialmente via transmissão ao vivo no site IGN o jogo Assassin’s Creed Syndicate, o mais novo jogo da franquia.

A apresentação foi divida entre cutscenes, comentários e um trailer. Neles, podemos ver que o jogo terá não um, mas dois personagens principais, Jacob e Evie Fry, ou seja, é a segunda vez que temos um Assassin’s Creed principal (se você contar Liberation) com uma protagonista mulher.

Jacob e Evie são irmãos gêmeos e dividirão a o tempo de campanha entre si. Segundo informações do Kotaku, esse tempo será algo entre 75% para Jacob e 25% para Evie. Além disso, haverá algumas missões em que você poderá alternar entre os dois, a exemplo do que acontece em GTA V.

Como o tempo avançou e estamos na Londres do Século XIX, o sistema de combate do game também alterou-se. Agora, você luta muito mais com os punhos do que com espadas (até porque andar por aí com espadas em 1800 e poucos não é uma boa). Uma das principais armas usadas pelos irmãos Fry é o soco inglês, conhecido por aqui como soqueira também.

Outra novidade do jogo também é a luta por territórios dentro de Londres. Seu objetivo principal é fazer a cidade sair do domínio dos templários. Para isso, você toma bases de gangues e vai as povoando com os seus soldados. Após obter um número suficiente de aliados, você pode tentar limpar as ruas dos adversários e tomar totalmente as áreas para si.

Londres será uma cidade com área 30% maior do que Paris em Unity e terá alguns métodos novos de deslocamento, como a possibilidade de você usar um gancho para subir prédios de maneira mais rápida e o uso de carroças para navegar pela cidade.

“A habilidade para liderar uma gangue underground e usar ferramentas modernas para tomar a enorme e agitada Londres da era Vitoriana colocam esse jogo em novo patamar”, disse Marc-Alexis Cote, diretor criativo da Ubisoft. “Assassin’s Creed Syndicate foi desenvolvido em mais de dois anos e estamos confiantes nesse inédito, moderno e dinâmico cenário em mundo aberto que irá agradar os fãs da série e os novos jogadores”.

Assassin’s Creed Syndicate será lançado no dia 23 de outubro para Xbox One e PS4. A data de lançamento da versão de PC ainda não está confirmada.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.