Ubisoft anuncia novidades exclusivas para o PlayStation 4

A Ubisoft deu uma palhinha de seus dois grandes jogos da atualidade, Assassin’s Creed IV: Black Flag e Watch_Dogs e apresentou algumas exclusividades deles para os consoles da Sony.

A começar por Assassin’s Creed IV: Black Flag, você vai poder jogá-lo com o PlayStation Vita via remote play no PlayStation 4, o que quer dizer que nem uma diarreia vai poder te impedir de continuar a sua aventura.

O jogo pareceu rodar sem nenhum problema no Vita, mas levando em conta que o ambiente era controlado e que as casas costumam ter uma coisa chamada paredes que dividem um cômodo e outro, eu não ficaria tão animado assim. Espero estar errado, claro.

Já no caso de Watch_Dogs, há um nível exclusivo para PlayStation 3 e PlayStation 4. Segundo a apresentação, há ao todo 60 minutos de conteúdo extra para os consoles, divididos em quatro missões. Além disso há uma roupa extra e um talento que melhora as suas habilidades de hackear coisas.

Para completar, a Sony e a Ubisoft anunciaram que estão trabalhando em conjunto num filme de Watch_Dogs. Ele está sendo desenvolvido pela Ubisoft Motion Pictures. Nenhum trailer ou data de lançamento foram anunciados.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade