Ubisoft anuncia fim de semana grátis para Far Cry 5 na versão PC

A Ubisoft anunciou hoje que Far Cry 5 terá um final de semana gratuito em sua versão de PC na Uplay.

O jogo ficará disponível na plataforma da sexta, dia 29 de maio, até domingo, dia 31.

Além de oferecer o game de graça, durante o fim de semana, a Ubisoft dará descontos de 75% nas edições Standard e Gold, e 50% na versão Deluxe do jogo na Uplay.

Os jogadores que realizarem a compra nesse período manterão suas progressões salvas para seguir jogando a partir do mesmo ponto onde pararam. Hoje, 27/5, já é possível fazer o download do game e deixar tudo pronto para mergulhar nesta aventura na sexta-feira.

Ambientado em uma pequena cidade dos EUA, Far Cry 5 coloca o jogador na pele de um jovem agente e dá a ele total liberdade para explorar o cenário fictício e aparentemente sereno de Hope County.

Com o decorrer da história, o jogador perceberá que sua chegada ao condado irá acelerar os planos de um golpe silencioso, planejado há anos por um grupo religioso extremista e apocalíptico que trará muita violência ao lugar.

Sob um cerco poderoso e isolado do resto do mundo, os gamers terão que encontrar aliados para formar o grupo Resistência e eliminar as ameaças.

Além de Far Cry 5, outros jogos da franquia também recebem descontos neste final de semana:

  • Far Cry – Standard Edition – 60%
  • Far Cry 2 – Fortune’s Edition – 60%
  • Far Cry 3 – Blood Dragon (standalone) – 60%
  • Far Cry 3 – Standard Edition – 60%
  • Far Cry 4 – Standard Edition – 60%
  • Far Cry New Dawn – Deluxe Edition – 60%
  • Far Cry Primal – Standard Edition – 80%

Para acessar Far Cry 5 na Uplay, é só clicar aqui. Quem aí vai aproveitar este final de semana gratuito? Eu gostei pra caramba do jogo e se você ainda não jogou, essa é uma ótima oportunidade para fazer-lo.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...
Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade