InícioGamesUbisoft anuncia Assassin's Creed Chronicles: India e Russia

Ubisoft anuncia Assassin’s Creed Chronicles: India e Russia

A Ubisoft acaba de anunciar não um, mas dois novos jogos da saga Assassin’s Creed. Alguém aí lembra Assassin’s Creed Chronicles: China, aquele jogo que vai contar a história de Shao Jun, uma assassina chinesa que conheceu Ezio Auditore quando esse já havia se aposentado da irmandade? Bom, como você pode notar no nome do jogo, a ideia é fazer várias crônicas, e não uma, e dois países foram escolhidos para terem suas histórias contadas, a Rússia e a Índia.

Nestes dois jogos, nós veremos personagens introduzidos nos quadrinhos de Assassin’s Creed, mais especificamente Arbaaz Mir (de Assassin’s Creed: Brahman) em 1841 e Nikolai Orelov (de Assasssin’s Creed: The Fall and The Chain) na Rússia pós Revolução Comunista, em 1918.

A ideia dos jogos é ser semelhante a Assassin’s Creed Chronicles: China, ou seja, usando a mesma engine, com controles semelhantes, enfim, o que você costuma ver de uma iteração de Assassin’s Creed para a outra. Ao que tudo indica, a Ubisoft realmente tem confiança em Chronicles para ser uma série 2,5D que vai ganhar cada vez mais capítulos e abordar outras histórias sem a necessidade de uma continuação numerada da série, ou até “grande”.

Algo que ficou meio ambíguo no post da Ubisoft é o fato de os três jogos virem num lançamento futuro chamado Assassin’s Creed Chronicles. Caso você se lembre do anúncio do Season Pass de AC Unity, a Ubisoft havia incluído o Chronicles China no pacote de DLCs. Será que vamos poder comprar os episódios separados ou quem comprou o Season Pass e já vai receber o capítulo China só poderá adquirir os outros dois comprando o pacote (e assim comprando de novo o Chronicles China)?

Enfim, ainda há um monte de questões a serem confirmadas. Por hora, a Ubisoft confirmou que Assassin’s Creed Chronicles: China sai no dia 22 de abril para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e os outros dois capítulos saem em datas separadas na primavera (daqui) desse ano. Por falar nisso, só faltou um Assassin’s Creed Chronicles: Brasil para fecharmos os 4 países do BRIC. Sacanagem conosco.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.