InícioDicasTwo Point Campus - Como expulsar um aluno

Two Point Campus – Como expulsar um aluno

Nesse guia nós vamos ensinar como fazer para expulsar um aluno em Two Point Campus.

PUBLICIDADE

Às vezes não há como salvar um aluno no Two Point Campus. Eles estão apenas comprometidos em ser preguiçosos, não prestar atenção nas aulas, brincar e serem reprovados.

Two Point Campus – Como expulsar um aluno

Two Point Campus - Como expulsar um aluno
Reprodução: Two Point Campus
PUBLICIDADE

Há duas maneiras de expulsar um aluno em Two Point Campus:

  • Quando o seu campus ainda é pequeno e fácil de gerenciar, você poderá pegar o aluno num ato de mau comportamento que não pode ter tolerância, selecione-os e, à direita da tela, aperte o botão da lixeira.
  • Quando o seu campus estiver maior. Selecione o menu do aluno, clique no nome do aluno que está causando problemas e, em seguida, a lixeira aparecerá. Como feito antes, confirme a opção para removê-los de seu campus.

Two Point Campus – Por que e quando expulsar um aluno?

Two Point Campus - Como expulsar um aluno
Reprodução: Two Point Campus

É muito divertido se livrar de alunos ruins em Two Point Campus. No entanto, mesmo os jogadores que gostam de tentar fazer com que todas as crianças se formem terão um motivo para expulsar certas crianças. Lembre-se de que um aluno expulso conta para reprovações e desistências na graduação, então isso vai render menos de 100% da turma de formandos.

Não deve haver mais do que alguns zeladores em cada mapa para ganhar dinheiro. Eles estão sempre com as mãos cheias, alunos expulsos e aqueles com falta de higiene criam problemas extras para os zeladores. Além de razões monetárias, às vezes há um objetivo específico, como ter uma classificação de felicidade de 65%. Se sua classificação estiver menor que essa porcentagem, não hesite em expulsar esses alunos.

Confira também:

Two Point Campus está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.