Twitch fecha parceria com a Blizzard para a transmissão da Liga Overwatch

Depois da alguns meses de negociações, a Blizzard finalmente confirmou que a plataforma oficial para a transmissão de todas as partidas da Liga Overwatch será o Twitch.

Aparentemente as negociações demoraram um pouco por causa do valor do contrato, que segundo apurado pelo site Sports Business Daily, o Twitch pagou cerca de US $ 90 milhões para obter os direitos de transmissão exclusivos pelas próximas duas temporadas. Assim, essa se torna a maior transação de uma empresa para obter os diretos de exibição ao vivo de uma competição de esports.

O site ainda reporta, que o Twitch e a Blizzard estão desenvolvendo uma ferramenta que vai recompensar alguns espectadores enquanto estiverem assistindo as partidas. Esses prêmios ainda não foram detalhados, mas é provável que estejam relacionadas as skins de cada time da Liga dentro do jogo.

A primeira temporada da Liga de Overwatch comecará a ser exibida a partir desta quarta-feira (10) às 22h, no horário de Brasília. A partida de estreia será entre o San Francisco Shock contra o Los Angeles Valiant e poderá ser assistida pelo Twitch com transmissões em inglês, coreano e francês.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade