Categorias: Games

Twitch exibe stream pornô na página de Ninja após ele sair da plataforma

Uma situação no mínimo, inusitada, tem chamado atenção da comunidade americana de produtores de conteúdo.

Tudo começou quando Tyler Blevins, popularmente conhecido como “Ninja”, resolveu assinar um contrato de exclusividade com a Microsoft e trocar o Twitch pela plataforma de streaming da empresa, o Mixer.

Até ai tudo bem. O problema é que ao entrar no antigo canal do rapaz no Twich durante o final de semana, o usuário não se deparava mais com o arquivos de suas lives passadas, mas sim com uma lista de outros canais recomendados que estariam transmitindo conteúdo relacionados, e no topo da lista, o canal com maior destaque era um que estava transmitindo cenas de um filme pornográfico.

A cena foi registrada neste tweet e eu nem preciso dizer que ela é NSFW.

Obviamente que “Ninja” ficou furioso com a situação toda, afinal de contas, grande parte do seu público é composto por pessoas jovens e provavelmente crianças, que puderam acompanhar o conteúdo até que o canal fosse suspenso, mais tarde, pela própria Twitch.

Após todo o ocorrido, o rapaz expôs como sentia muito pela situação constrangedora, e afirmou que a plataforma da Amazon não utilizava os canais de outros streamers populares que trocaram de serviço para divulgar canais de terceiros.

Mais tarde, Ninja finalmente conseguiu fazer as coisas voltarem ao normal.

Até o momento o time de moderação do Twitch não se pronunciou sobre o assunto.

Este website utiliza cookies