InícioDicasTwelve Minutes - Como falar com o policial

Twelve Minutes – Como falar com o policial

PUBLICIDADE

O policial é um dos 3 grandes personagens na trama de Twelve Minutes, e é extremamente difícil conseguir falar com ele, hoje vamos te explicar como conseguir conversar com ele e fazer alguns questionamentos.

PUBLICIDADE

Tentar falar com ele enquanto ele o algema pode fazer com que ele diga a você para ficar quieto e, se você continuar a falar, ele vai estrangulá-lo ou dar-lhe um soco na cabeça. Para falar com o policial, você precisará fazer ele ficar algemado ao invés de você.

Twelve Minutes - Como falar com o policial

PUBLICIDADE

Twelve Minutes – Como falar com o policial

Você precisará drogar sua esposa, dando-lhe um copo de água junto com as pílulas para dormir que se encontram no armário de remédios. Ela vai desmaiar no quarto. Você também terá que preparar o interruptor da luz com defeito no quarto, ligando-o uma vez e depois desligando-o. Finalmente, espere no armário até que o policial entre no quarto e seja eletrocutado.

Em seguida, você precisará pegar seus pertences e algema-lo com suas fitas zip. Assim que o policial acordar, você pode falar com ele. Você terá opções limitadas que terminarão com o policial insistindo para que você o deixe ir ou ele ficará com raiva e tentará se levantar e atacar você. Para obter mais informações do policial, você precisará atirar no braço ou na perna. Depois de fazer isso, o policial estará muito mais disposto a falar.

Twelve Minutes - Como reiniciar o Loop Temporal

Com isso, você aprendeu a como falar com o policial em Twelve Minutes.

Confira também:

Twelve Minutes foi lançado em 19 de Agosto de 2021 para Xbox One, Xbox Series S / X e PC.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.