Turn 10 afirma que Forza 5 é um título inovador

Se você acha que que Forza 5 vai ser apenas um título para demonstrar o potencial gráfico do Xbox One, se engana. Segundo a Turn 10, o novo título da franquia é talvez “a coisa mais ambiciosa que este estúdio já fez”.

Dan Greenawalt, comentou que jogos de corrida tem uma ótima sinergia com lançamento de novos consoles, já que para ele, jogos de simulação como Forza acabaram, com o tempo, necessitando de um novo hardware para conseguir realmente se renovar e conseguir boas vendas.

A verdade é que, o gênero de corrida tem sim, uma certa dependência de tecnologia e dificuldade para se manter com consoles que estão perto de encerrar seu ciclo. “Se você tem DiRT 1, por que você irá precisar do DiRT 3, ambos sendo feitos baseados na mesma tecnologia?”, disse Wilson.

No mais, Greenawalt citou as quatro áreas em que Forza irá inovar: gráficos, inteligência artificial, física dos pneus e a cereja do bolo, o multiplayer. E aí, vocês acham que o game realmente tem um grande potencial por ser um game de lançamento? Ou a empresa está só enchendo a bola do seu game?

Fonte: Oficial Xbox Maganize

Publicado por
Tags: Forza 5

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade