PUBLICIDADE
InícioGamesTudo que você precisa saber sobre o Conjurante Dracthyr, a nova classe...

Tudo que você precisa saber sobre o Conjurante Dracthyr, a nova classe e raça de World of Warcraft: Dragonflight

O Conjurante Dracthyr é uma das principais novidades da expansão Dragonflight de World of Warcraft. A nova raça e classe do jogo traz um estilo de gameplay único, permitindo que os jogadores utilizem os poderes dracônicos para conjurar habilidades devastadoras, que podem tanto queimar os seus inimigos como curar os seus aliados.

PUBLICIDADE

Por isso, embora a expansão esteja planejada para ser lançada só no final do ano, como tivemos acesso ao período de testes do alfa do jogo, resolvemos reunir em um só lugar tudo que você precisa saber para se preparar para jogar com o seu Conjurante Dracthyr.

História

Tudo que você precisa saber sobre o Conjurante Dracthyr, a nova classe e raça de World of Warcraft: Dragonflight
Reprodução: World of Warcraft: Dragonflight
PUBLICIDADE

Começando com um pouco de história, os Dracthyr foram criados por Neltharion, ou mais conhecido como Asa da Morte. Treinados no Recôndito Proibido para serem combatentes de elite da Revoada Dragônica Negra, os Dracthyr ficaram adormecidos por milhares de anos, até que um surto de magia os fez despertar novamente.

Raça e Classe

Reprodução: World of Warcraft: Dragonflight

Pelo fato de ser uma raça com uma única escolha de classe, o Conjurante Dracthyr possui um estilo de jogo muito distinto, principalmente por conta das suas habilidades de movimentação. Assim, além de poderem planar com as suas asas, de maneira similar aos Caçadores de Demônios, a grande diferença dos Dracthyr é que eles conseguem alçar voo, permitindo cruzar grandes distâncias em questão de segundos.

Todos os Dracthyr começam já no nível 58, e quando chegam no 60 podem escolher entre as especializações Devastação (DPS) ou Preservação (Healer). Independente da sua escolha, as habilidades raciais vão ser bem úteis no combate, como a “Bofetada de Asa”, usada para afastar inimigos, e o “Revés com a Cauda”, que arremessa os adversários ao seu redor.

Devastação

Tudo que você precisa saber sobre o Conjurante Dracthyr, a nova classe e raça de World of Warcraft: Dragonflight
Reprodução: World of Warcraft: Dragonflight

Se utilizando de magias vermelhas e azuis, essa é uma especialização de DPS de médio alcance, focada em causar grandes quantidades de dano tanto em alvos únicos como em área. O gameplay básico gira em torno do gasto de essência, recurso que você utilizará para canalizar algumas das suas mais poderosas habilidades, como o “Desintegrar”, o “Impacto Carregado” e a “Pira”.

PUBLICIDADE

Enquanto a essência está sendo gerada, você pode usar a “Chama Viva”, o “Ataque Lazúli” e as suas demais magias com tempo de recarga um pouco maior, incluindo aquelas que são potencializadas quanto mais tempo você passar canalizando. Outra excelente habilidade disponível em ambas as especializações é o “Pairar”, que como o próprio nome sugere faz com que o seu personagem paire por 6 segundos e permite lançar feitiços em movimento.

Preservação

Reprodução: World of Warcraft: Dragonflight

Já os Dracthyr que optarem pela Preservação serão capazes de curar os seus aliados, principalmente com magias em área, e ainda manipular o tempo de diferentes formas. Seguindo uma lógica parecida com a da especialização de DPS, os healers também possuem habilidades que ao serem canalizadas por um tempo ficam mais fortes, como o “Florescer Espiritual” e o “Sopro Onírico”, além de utilizarem a mesma mecânica de essência para lançar o “Echo” e o “Florescer de Esmeralda”.

PUBLICIDADE

Já os seus cooldowns mais altos ficam reservados para a “Comunhão Esmeralda”, que restaura sua vida e mana, e o “Retroceder”, que literalmente retrocede 50% de todo dano sofrido pelos seus aliados nos últimos 5 segundos, uma habilidade que você certamente vai querer salvar para um momento de emergência em uma raid ou dungeon.

World of Warcraft: Dragonflight está previsto para ser lançado no final do ano, mas você já pode fazer a pré-compra e se inscrever para o beta no site oficial.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.