Games

Tudo que você precisa saber para se tornar um Mercador em Red Dead Online

Sendo um dos Ofícios mais lucrativos de Red Dead Online, o Mercador oferece um gameplay focado principalmente em caçar animais e entregá-los para Cripps, que produzirá mercadorias sempre vendidas por um excelentes valores.

Por isso, caso você esteja querendo fazer um bom dinheiro no jogo, preparamos um guia básico explicando os principais detalhes que você precisa saber para se tornar um Mercador.

O início da sua carreira começa recebendo uma carta de Cripps, que fala de uma proposta de negócio urgente. Ao ir para o local indicado, você terá que pagar 15 barras de ouro para a montagem no seu acampamento da Companhia de Comércio Cripss. Lembrando que para os jogadores do PlayStation, não é necessário pagar esse valor.

(Via usgamer)

Feito isso, você terá que ir em busca de caçar animais e obter peles para Cripss. No início, esse processo pode ser um pouco demorado, mas ao subir de nível você vai liberando algumas melhorias, em especial a Carroça de Caça, que vai facilitar bastante a sua vida na hora de carregar várias carcaças.

As suas entregas para o Cripss irão aumentar o estoque de produtos que em teoria pode ser vendido a qualquer momento, mas recomendamos que você deixe chegar ao máximo para realizar uma venda completa. Além disso, periodicamente, Cripss também pode pedir para que você roube mantimentos para continuar a produção.

Quando o estoque estiver cheio é hora de completar a sua venda, mas esse processo também pode ser o mais perigoso, já que é necessário levar a carroça com os produtos até o comprador. No caminho, é preciso tomar muito cuidado para evitar ataques e também não virar a sua carroça.

Red Dead Online está disponivel para PC, PS4 e Xbox One. As versões de PlayStation 5 e Xbox Series X/S podem ser jogadas através da retrocompatibilidade

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade