Trilogia Mass Effect agora é retrocompatível no Xbox One

A Microsoft anunciou hoje que a trilogia Mass Effect para Xbox 360 agora é totalmente compatível com o Xbox One no programa de retrocompatibilidade do console.

O anúncio foi feito para comemorar o N7 Day, dia em que os fãs de Mass Effect esperam ansiosamente por novidades sobre a franquia, cujo próximo lançamento será Mass Effect Andromeda.

Caso você tenha os jogos em disco, basta inseri-los no console que o Xbox One se encarrega de baixar a versão retrocompatível do game para você. Caso você tenha eles em mídia digital, basta acessar a aba de Meus Jogos e Aplicativos e depois em Pronto Para Instalar e fazer o download do jogo.

O que vocês acharam desse anúncio? Eu gostei bastante. Já que eu nunca joguei Mass Effect, talvez seja esse o empurrão que esteja faltando para mim.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por