InícioGamesTrilogia de Final Fantasy 7 Remake chegará ao Switch 2 segundo a...

Trilogia de Final Fantasy 7 Remake chegará ao Switch 2 segundo a Square Enix

A Square Enix confirmou oficialmente que a trilogia de Final Fantasy 7 Remake estará disponível no Switch 2, trazendo uma das séries mais amadas do mundo dos games para o novo console da Nintendo. Segundo o diretor Naoki Hamaguchi, o Switch 2 oferece o poder técnico necessário para rodar a saga de Cloud e Sephiroth sem comprometer a experiência, tanto no modo portátil quanto na TV.

PUBLICIDADE

Switch 2 traz poder necessário para Final Fantasy 7 Remake

YouTube video

Naoki Hamaguchi revelou em um vídeo recente da série Creator’s Voice que ficou impressionado ao ver o Switch 2 pela primeira vez. Para ele, o grande diferencial do console está nos avanços técnicos em relação ao modelo anterior, o que garantiu confiança para levar a franquia Final Fantasy 7 Remake para o sistema. Segundo o diretor, o Switch 2 possibilitou reconstruir Midgar em todo seu esplendor, aproveitando os recursos gráficos disponíveis.

PUBLICIDADE

O significado especial do lançamento para Hamaguchi

Hamaguchi destacou que, mesmo após mais de duas décadas desenvolvendo jogos, esta será a primeira vez que ele lançará um título para uma plataforma da Nintendo. Isso torna o projeto ainda mais significativo para ele, que deseja criar uma parceria duradoura entre a Nintendo e a marca Final Fantasy.

Além da performance gráfica, o diretor mencionou que o Switch 2 permitirá novas formas de interação entre os fãs. Jogar Final Fantasy 7 Remake Intergrade no modo portátil, conversar com amigos pelo GameChat e compartilhar partidas em tempo real são algumas das experiências que Hamaguchi espera que os jogadores aproveitem. Ele também mencionou a conexão geracional entre jogadores, já que personagens como Cloud e Sephiroth já marcaram presença em Super Smash Bros., permitindo que fãs antigos e novos compartilhem momentos.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.