A Ubisoft informou recentemente que Trials Fusion rodará a 60 frames por segundo em todas as plataformas para as quais o jogo estará disponível, incluindo a versão de Xbox 360. Para isso, o jogo precisará de um patch de lançamento em algumas dessas plataformas, como o Xbox One, onde essa atualização aumentará a resolução do jogo.
Apesar de todas as versões do jogo rodarem com a mesma quantidade de quadros por segundo, a resolução irá diferir em praticamente todas as plataformas. O jogo rodará em 1080p no PS4, 900p no Xbox One (já com o patch aplicado, sem ele o jogo roda em 800p) e 600p no Xbox 360. No PC, o jogo rodará em 1080p preferencialmente, mas isso varia conforme o hardware disponível.
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Além da mudança de resolução, o patch de lançamento do jogo resolve alguns problemas encontrados durante o beta do jogo, como os placares e alguns replays ficando fora de sincronia.
Trials Fusion chega ao PS4, Xbox 360 e ao Xbox One digitalmente no dia 16 de abril. A versão de PC do game chega no dia 24, ou seja, uma semana depois. A versão física do game, que inclui o Season Pass dele, será lançada no dia 17 de abril para PC, PS4 e Xbox One.
Alguém aí vai jogar?