Trailer do modo carreira de EA Sports UFC é liberado

A EA Sports acaba de liberar o trailer do modo carreira do futuro título EA Sports UFC. Se tudo o que está sendo prometido no vídeo é verdade, podem ter certeza de uma coisa: esse vai ser um modo a se passar muito, mas muito tempo jogando.

Segundo o vídeo, você irá desenvolver o seu lutador em uma série de elementos e de habilidade. A começar, há duas barras importantes que monitoram a sua vida no evento: longevidade e fãs. Quanto mais fãs, mais popular você é e mais dinheiro você ganha. Quanto mais longevidade, mais anos você passa dentro do octógono.

Esse segundo atributo é importante pelo seguinte: você é um lutador e vai tomar porrada pra cacete durante a sua carreira. Ninguém quer chegar aos 40 anos e ter demência, certo? Então é bom saber a hora de parar, e saber que o seu corpo só piora conforme os anos passa, então é bom tentar evitar aquele metagon do Roy Nelson vindo na direção do seu melão se você quiser lutar mais alguns anos e ver os seus netos nascendo.

Além dessas duas, ainda há três tipos de combate que são desenvolvidos, em pé, no chão e de potência, cada um deles dando habilidades novas para a caixa de ferramentas de combate do seu lutador.

Não somente isso, o lutador ainda ganha pontos para melhorar habilidades como o queixo dele, aquele cruzado de direita mortal e todos os aspectos de luta. Junto desses pontos, você ainda ganha experiência a cada luta, o que desbloqueia alguns talentos, patrocinadores, mensagens de outros lutadores etc.

A cada nível ganho, o seu lutador ainda vai ganhar também novas possibilidades no plano de luta, afinal, os lutadores do UFC adotam estilos diferentes e para ganhar de cada um deles é necessário que você adapte o seu jogo.

O trailer na íntegra pode ser conferido abaixo:

EA Sports UFC será lançado exclusivamente para Xbox One e PlayStation 4 no dia 17 de junho desse ano. Are you ready!?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por