Tracer, de Overwatch, recebe nova pose de vitória e… ainda continua sexy

Na semana passada muito se discutiu sobre a decisão da Blizzard de remover a pose de vitória da personagem Tracer de Overwatch, seu próximo jogo. A decisão foi tomada após um jogador criticar a pose dizendo que ela era altamente sexualizada e que não combinava com a personalidade de personagem.

Muita gente achou choradeira, muitos foram a favor, mas o fato era que estava realmente descontextualizado com o estilo da personagem… ou não, já que uma nova pose já foi colocada no lugar e ela só é menos pior. Abaixo, você confere a pose antiga dela:

Obviamente não é nada como a pose anterior, mas só a dimensão que a polêmica tomou já é o bastante para aparecer mais gente reclamando de que a pose ainda tem muita bunda e que continua sexualizada. Abaixo você pode conferir a pose “Over the Shoulder”, mesmo nome da anterior, que parece bastante uma pose de pin up:

Esperemos que a internet possa seguir sua vida e focar na qualidade do jogo ao invés de uma pose entre várias de uma personagem entre vários outros. Com certeza não foi a intenção da Blizzard sensualizar Tracer, já que há outras personagens feitas para este fim.

Overwatch chega em 24 de maio para PC, PS4 e Xbox One.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Disqus Comments Loading...
Publicado por