InícioGamesTotal War: Warhammer ganha DLC que adiciona toneladas de sangue às partidas

Total War: Warhammer ganha DLC que adiciona toneladas de sangue às partidas

Total War: Warhammer foi um dos jogos mais bem recebidos esse ano. Talvez por isso não tenha demorado muito para que a Sega e a Creative Assembly não perderam muito tempo para começar a lançar conteúdos adicionais, por mais pequenos que eles sejam.

Blood for the Blood God traz adições simples mas impactantes ao game: toneladas de sangue. Apesar de parecer um tanto quanto leviana, a falta de sangue irritou alguns fãs mais fervorosos da franquia Warhammer e pelo jeito a Creative Assembly quis consertar o dano causado o mais rápido possível.

Se era sangue que faltava, agora não falta mais. Além das batalhas e da interface, o DLC adiciona a possibilidade de desmembramentos, mutilações, eventos randômicos repletos de carnificina e muito mais. E o melhor, você pode obter tudo isso por apenas R$ 6,29!

Na realidade eu fico me perguntando se era mesmo necessário cobrar alguma coisa por uma adição tão pequena. De qualquer forma, tá valendo.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.