Total War: Attila é anunciado e sai em 2015

Já disse tanto aqui nas notícias quanto no Criticalcast que Total War é uma das minhas franquias favoritas de todos os tempo. Portanto, como não poderia deixar de ser, estou deverás entusiasmado em saber que no próximo ano teremos mais um jogo de guerra sangrenta, desta vez protagonizada por ninguém menos que Attila, o huno.

Total War: Attila foi anunciado durante a EGX London 2014 session e pelo que tudo indica, não vai ser um game muito fácil não. A Própria Creative Assembly declarou que para gerenciar Attilla e os seus um milhão de cavaleiros, você precisa no mínimo ser considerado como um Total War Veteran.

Pra quem gosta de história a franquia sempre foi um deleite, mas pra mim nada se compara ao Glorioso Medieval 2: Total War. Confesso que torcia para que o anuncio de um terceiro jogo da era medieval fosse anunciado ontem, mas fico satisfeito em saber que ao menos vou poder me aventurar pelo rio Ural e pelo mar Báltico. Será que logo teremos um Gengis Khan: Total War? Melhor esperar pra ver.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade