Total de jogadores online de PUBG caiu pela metade desde janeiro

PlayerUnknown’s Battlegrounds já foi o jogo mais quente do momento, mas infelizmente a tendência mudou, e o jogo esta´em queda livre.

Quão livre? Bom, desde janeiro, o jogo conseguiu perder nada menos do que metade do seu total de jogadores online, e há um monte de motivos possíveis para esse acontecimento.

Alguns dos motivos que podemos argumentar obviamente começam por Fortnite: Battle Royale, a alternativa grátis a PUBG que roda bem melhor do que o concorrente, além da constante evolução do jogo da Epic Games e da sensação de diversão que nem sempre PUBG parece conseguir capturar.

O pico de jogadores de PUBG foi de 3,235,027 jogadores, atingido na metade de janeiro. Agora em maio, o pico de jogadores de PUBG foi de 1,474,11 jogadores, e a média de jogadores, segundo o SteamCharts, foi de 876,180.6, ou seja, uma queda significativa.

Ainda é cedo para dizermos o que vai acontecer no futuro com PUBG, mas se eu fosse o pessoal da PUBG Corp, eu estaria verdadeiramente preocupado com a minha galinha dos ovos de ouro.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies