Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 – Confira o trailer de lançamento!

Tony Hawk’s Pro Skater retornará aos consoles com o vindouro Remaster 1+2. O projeto tem sido largamente elogiado ao redor do mundo. Em grande maioria, o público não poupou comentários positivos à demonstração do Armazém – disponibilizada dias atrás. Sendo assim, era de se esperar que a expectativa se tornasse cada vez maior.

Dito isso, hoje (21), foi divulgado um novo trailer de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, celebrando seu lançamento. Voltado para Xbox One, PS4 e PC’s, o game estará disponível no dia 4 de Setembro. O novo trailer veio acompanhado de cenas inéditas, incluindo maior destaque e atenção aos cenários. Em contrapartida, também conferimos uma nova gama de manobras que estarão disponíveis. Tudo isso com direito a uma trilha sonora invejável.

O game está em desenvolvimento pelas mãos da Vicarious Vision. Posteriormente, a Activision publicará o título.

Sem mais delongas, confira o trailer abaixo:

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 reúne a essência que tornou a franquia consagrada aos olhos do público. Sobretudo, este retorno marca a volta dos jogos no formato arcade, fornecendo diversão sem compromisso para os jogadores. Embora seja comum encontrar títulos mais técnicos, este não é o caso de Pro Skater 1+2.

Se tratando dos gráficos, o game não deixa à desejar. Seu material promocional sugere uma obra com detalhes realçados. O trailer demonstra um visual chamativo, e primordialmente, atrai os fãs da modalidade. A trilha sonora certamente é outro ponto alto do projeto. Como esperávamos, bandas famosas – incluindo Charlie Brown Jr. – fazem parte de uma lista variada de músicas. O resultado pode satisfazer até quem não se interessa pelo Skate fora do âmbito digital.

Certamente Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 possui valor nostálgico e significativo, seja para os fãs ou novos jogadores. Este projeto pode até mesmo alavancar o retorno completo da franquia. Logo, estamos curiosos e ansiosos para conferirmos esse resultado.

Resta apenas aguardar por mais detalhes a respeito do game. Contudo, seu lançamento está cada vez mais próximo, e não deve demorar até que sejam divulgadas as primeiras impressões. Em outras palavras, descobriremos se o retorno de Tony Hawk realmente fez jus à própria fama.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.