Pré-venda de Tomb Raider na Steam tem incentivos

A pré-venda de Tomb Raider começou ontem na Steam e a Square Enix resolveu adotar o mesmo sistema de incentivos adotado pela 2K Games em X-COM: Enemy Unknown. Além dos 10% de desconto para quem comprar o jogo antecipadamente (saindo por R$ 76,50 no momento), os jogadores ganharão uma cópia de Lara Croft and the Guardian of the Light, caso o primeiro nível pré-compras seja feito.

O segundo nível de pré-compras libera o DLC Challenge Tomb, uma tumba exclusiva cheia de puzzles que envolvem o cenário. Já o terceiro e último nível libera o Endurance DLC Pack, que terá seus detalhes revelados apenas em janeiro. Como o jogo está previsto apenas para março, há uma boa chance de todos que fizeram a pré-compra serem agraciados com esses prêmios. O jogo também será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3.

Para quem não sabe nada sobre esse novo Tomb Raider, ele é marcado por uma volta às origens da série, tendo recebido opiniões bastante favoráveis desde o seu anúncio na E3 de 2011. Confiram o trailer que revelou o jogo:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade