Tomb Raider: Definitive Edition não terá versão pra PC

Usuários de PC não terão a possibilidade de fazer o upgrade de sua versão de Tomb Raider para a Definitive Edition, versão atualizada e refeita para os consoles da próxima geração.

Alguns jogadores esperavam que a Square Enix repetisse o que havia feito anteriormente com Deus Ex: Human Revolution, onde eles podiam, por um pequeno valor, adquirir a versão Director’s Cut. Num FAQ no site oficial, a empresa confirmou que não será assim: “Tomb Raider: Definitive Edition foi recriado do zero para os consoles da próxima geração, e uma versão para PC não está nos planos.”

A Square Enix também confirmou que não haverá a possibilidade dos usuários de PS3 e Xbox 360 fazerem um upgrade de suas versões, e disse que saves, conquistas e troféus não são transferíveis. Sobre a nova versão, a empresa declarou que será mais que apenas texturas de maior resolução: “Você poderá ver o suor, lama e sangue em Lara. Seus olhos estão muito mais expressivos e o cabelo realístico. Também melhoramos o movimento dos equipamentos – seu machado vai balançar e seu colar vai reagir aos movimentos de Lara.”

Tomb Raider: Definitive Edition chega ao PS4 e Xbox One em 28 de Janeiro.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade