InícioGamesE3 2014Tom Clancy's The Division ganhará DLC primeiro no Xbox One

Tom Clancy’s The Division ganhará DLC primeiro no Xbox One

A Microsoft garantiu por meio de acordo com a Ubisoft que Tom Clancy’s The Division ganhará DLCs antes no Xbox One do que na concorrência. O título de tiro tático que será çançado em 2015 ganhou uma demonstração de gameplay relativamente extensa na apresentação da E3 da Microsoft hoje, e o jogo parece bem interessante.

PUBLICIDADE

No demo, partes das mecânicas fundamentais do jogo foram apresentadas, como o uso de drones, ataques coordenados e afins. Uma das coisas mais legais que a demonstração mostrou foi o voice acting dos personagens que eram atacados na tela, já que eles iam variando conforme a ação no mapa se desenvolvia com frases que realmente parecem ter saído dum campo de batalha, e não as conversas tradicionais de NPCs que estamos acostumados a ver por aí.

Tom Clancy’s The Division será lançado para PC, Xbox One e PS4 2015. Confira a apresentação de gameplay do jogo mostrada na E3 desse ano abaixo:

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.