Filho de GTA 1 e Syndicate, Tokyo 42 chega em 31 de maio ao PC e Xbox One

A publisher Mode 7 e a desenvolvedora Smac Games anunciou ontem a data de lançamento de seu novo jogo, que é descrito por ela como o fruto de uma relação entre os clássicos Syndicate e o primeiro Grand Theft Auto. Tokyo 42 chega ao PC e Xbox One no dia 31 desse mês, sendo lançado também para PlayStation 4 na metade de julho.

Tokyo 42 é um jogo de ação intensa situado em uma brutal Tokyo futurista onde o jogador deve cumprir uma série de missões enfrentando todos os tipos de inimigos no grande mundo aberto do game. Haverá uma história completa formada pelas missões principais e também diversas side-quests pelo caminho, além de áreas apenas visíveis e acessíveis ao manipular a câmera do jogo.

Stealth será um fator importante em Tokyo 42, mas você poderá adaptá-lo ao seu estilo de jogo, podendo ser sorrateiro e avançar sem ser visto ou matar nenhum inimigo, eliminá-los todos de longe como um bom camper ou explodir todos de uma vez. Para cumprir seus assassinatos você contará com um verdadeiro arsenal formado por diversos tipos de armas, incluindo rifles, fuzis, lança-foguetes, lança-granadas e, é claro, katanas.

 

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade