Toei Tecmo deseja que Ni-Oh chegue ao PS4 com 1080p e 60fps

Desde que foi revelado na TGS 2015, o RPG com samurais Ni-Oh tem chamado bastante atenção, principalmente com o rótulo de “Dark Souls com Ninja Gaiden”. A Toei Tecmo realmente quer que o jogo seja diferenciado, como? Trazendo-o ao PS4 com resolução de 1080p e 60 frames por segundo.

Segundo o CEO da Toei, Kou Shibusawa, o jogo tem tomado formas diferentes desde o seu anúncio. Quanto ao esforço para que o jogo atinja a resolução e quantidade de frames desejados, a real causa disso é o fato de que poucos jogos chegam aos consoles com essas especificações e que o intuito é fazer que Ni-Oh seja um jogo rápido.

De acordo com Shibusawa, o primeiro protótipo do jogo tinha como propósito não ser confundido com Dynasty Warriors, e o segundo se aproximou mais de Ninja Gaiden. Ambos porém, apresentaram várias semelhanças com Dark Souls, o que levou as expectativas da equipe R dos jogadores a níveis nunca antes imaginados.

Ni-Oh chega ainda neste ano ao PS4.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por
Tags: Ni-OH

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade