Games

Todo o Dinheiro do Mundo ganha novo teaser com Christopher Plummer já substituindo Kevin Spacey

O novo filme de Ridley Scott, Todo o Dinheiro do Mundo, recebeu o primeiro teaser que mostra o ator Christopher Plummer substituindo Kevin Spacey no papel de J. Paul Getty, o grande líder de uma poderosa família da década de 70, que recusou pagar o resgate do seu neto após ele ser sequestrado.

Confira o breve teaser abaixo:

Após as acusações de assedio contra Kevin Space, no começo de novembro o diretor Ridley Scott anunciou que retiraria completamente a participação do ator do filme, mesmo já tendo gravado praticamente todas as suas cenas. Para substitui-lo foi chamado Christopher Plummer, que já havia sido cotado para o papel.

Todos os produtores e o elenco do longa apoiaram a decisão e dias depois já estavam preparados para regravar as cenas com Plummer. Mesmo com esse enorme problema, a Sony manteve a data de estreia do filme para 22 de dezembro.

A onda de acusações contra Kevin Spacey começou no dia 30 de outubro, quando Anthony Rapp revelou em entrevista ao Buzzfeed o assédio que sofreu no ano de 1986. Após o ocorrido, Spacey pediu desculpas públicas no Twitter, dizendo que não se lembrava disso e pedindo perdão por qualquer tipo de comportamento daquela época. Desde então, diversas  outras acusações tem surgido contra o ator, incluindo a da jornalista Heather Unruh, que o acusou de assediar o seu filho de 18 anos.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade