Games

Todd Howard afirma que a região onde The Elder Scrolls VI se passará já foi definida

Embora a Bethesda tenha surpreendido a todos anunciando na E3 2018 The Elder Scrolls VI, o jogo ainda está longe de ser lançado e provavelmente só chegará para a próxima geração de consoles.

Enquanto esperamos pacientemente, vamos buscando novas informações para tentar entender melhor como será o jogo final. A novidade de hoje foi trazida por Todd Howard, diretor do estúdio, em entrevista ao Eurogamer.

Howard afirmou que a região onde The Elder Scrolls VI se passará já foi definida, mas obviamente ele ainda não pode dizer nada.

“A primeira coisa que fazemos é o mundo, então ficamos já decidimos onde ele vai acontecer já faz algum tempo.”

Sobre o teaser, o diretor afirmou que ele não revela totalmente onde o jogo acontecerá, mas já é possível os fãs descartarem alguns locais.

“Eu obviamente diria que sim, mas você não pode saber com certeza. É intencional, você pode saber onde ele pode ou não acontecer.”

The Elder Scrolls V se passa na região de Skyrim, província ao norte do continente de Tamriel. Entre os fãs, a teoria mais forte é que Elder Scrolls VI se passa em Hammerfell, região a oeste que em grande parte é dominada pelo deserto Alik’r.

Quando perguntado sobre essa possibilidade, Howard simplesmente disse “Eu não vou responder onde acontecerá” e riu.

O próximo grande lançamento da Bethesda será Fallout 76 que chegará em novembro desse ano. Depois disso será lançado Starfield que provavelmente só virá para a próxima geração de consoles e só após tudo isso veremos The Elder Scrolls VI. Então é provável que esse jogo demore pelo menos mais uns 3 anos.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade