Toby Fox está de olho num port para Wii U de Undertale

Undertale, aquele RPG lotado de memes que a internet ama ou ama odiar, só possui uma versão para PC até agora, mas isso não impediu os Gamers de pedirem informações sobre possíveis ports para o jogo.

Conversando no twitter hoje, o criador do jogo Toby Fox contou que havia conversado com a Nintendo sobre um port do jogo para Wii U, mas que precisaria de outra para ajudar a portar o jogo para outro sistema, já que o Game Maker (engine usada pra fazer o jogo) não exporta para nenhuma das plataformas da Nintendo, tendo assim que reprogramar o jogo todo do zero.

Ele também conta que está preocupado com os Bugs que essa versão possa ter e que ele chegou ao ponto de “tentar”, porém ele deixa claro que isso não é um anúncio ou uma promessa.

Essa é uma baita notícia pra quem é fã do jogo, caso o port realmente aconteça, pode ser que vejamos por aí um Amiibo do jogo, como a Nintendo fez com Shovel Knight. Vocês acham que a idéia pode vir a acontecer?

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por
Tags: Undertale

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade