InícioGamesTítulos da Marvel são removidos do Steam, da Xbox Live e da...

Títulos da Marvel são removidos do Steam, da Xbox Live e da PSN

Um acordo de licença vencido faz com que todos os títulos da Activision baseados na Marvel Universe sejam tirados da lista em demanda do Steam, Xbox Live e PSN, incluindo o recém-lançado título Deadpool. Cópias físicas dos games, contudo, ainda estão disponíveis.

PUBLICIDADE

sm

Os jogos afetados por tal fato incluem: Deadpool, X-Men: The Official Game, Destiny e Origins – Wolverine, além dos títulos de Homem-Aranha e Edge of Time.

PUBLICIDADE

O Espetacular Homem-Aranha ainda está disponível, e um dos gerentes da Activision confirmou que a sequência do game ainda será lançada juntamente com o filme neste ano. Esse desaparecimento digital dos jogos Marvel da Activision ocorreu logo após da remoção de Marvel vs. Capcom das vitrines.

O que vocês acham que foi a causa dessa retirada dos jogos? Baixa popularidade dos títulos, birra da Marvel ou será que Call of Duty é mesmo uma das únicas fonte de grana da Activision?

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.