Categorias: Games

Titanfall recebe atualização com Mercado Negro de Burn Cards

A Respawn Entertainment acaba de adicionar uma novidade interessante a Titanfall: uma espécie de “Mercado Negro” (que não passa de uma lojinha) onde você pode comprar Burncards e insígnias para o seu combatente. Esse Black Marker (como é chamado na versão em inglês do jogo) tem o acesso liberado ao jogador assim que ele atinge o nível 11.

Apesar dessa edição, a Respawn enfatizou usando letras garrafais (o vulgo Caps Lock) de que o jogo não está ganhando microtransações. Todo o dinheiro é ganho dentro das partidas e serve para comprar packs de cartas, semelhante ao que acontece em Plants vs Zombies: Garden Warfare, jogo também lançado pela Electronic Arts no começo desse ano que foi avaliado por aqui também.

Você só receberá créditos jogando as partidas do jogo. Ao participar de uma e completar a partida, você ganha 500 créditos. Ser parte do time vencedor dá mais 250 créditos a cada integrante do time e vencer a primeira partida do dia ainda dá um bônus de 1000 créditos. Outra maneira de obter créditos é vendendo suas Burn Cards atuais, ao invés de apenas descarta-las.

Após o seu personagem atingir o nível 50, o seu personagem começa a ganhar uma porcentagem dessa experiência em créditos, mas essa quantidade não foi especificada pela desenvolvedora do jogo.

O que vocês acharam da ideia? Eu não uso tanto assim as Burn Cards, apesar delas serem uma vantagem interessante durante as partidas, mas é uma boa para quem quer manter um deck de cartas mais constante, ou até para quem quer dar uma personalizada no perfil dentro do jogo.

Este website utiliza cookies