Quando Titanfall foi anunciado para PC, Xbox 360 e Xbox One, uma dúvida acabou surgindo no ar: como o console de geração anterior da Microsoft iria dar conta do recado de rodar o multiplayer complexo do jogo e não perder muita da qualidade gráfica nem do framerate? Quem estaria ao par de criar essa versão? Agora sabemos a resposta.
Segundo o fundador da Respawn Games, a companhia não está cuidando da versão de Titanfall do Xbox 360, e sim a Bluepoint Games, uma companhia responsável por uma série de bons ports para Xbox 360 e PS3, como Metal Gear Solid HD Collection, The Ico and Shadow of the Colossus Collection e a versão do PS Vita de PlayStation All-Stars Battle Royale.
A Blue Point Games foi formada em 2006, por membros chave do time que desenvolveu Metroid Prime na Retro Studios. Apesar de se focar em portagens de jogos, o estúdio também já lançou alguns trabalhos originais, como o shooter de duas alavancas Blast Factor.
Titanfall chega ao PC, Xbox 360 e Xbox One no dia 11 de março.