A Respawn Entertainment e a Electronic Arts finalmente lançaram o jogo que promete ser o grande vendedor de sistemas do Xbox One. Titanfall já está disponível para download na Xbox Live ou à venda nas lojas mais perto de você (por metade de um rim) e… o jogo manteve a mesma resolução do beta, ou seja 1408×792.
Comentando sobre o acontecido ao site Digital Fundry, que costuma fazer esse tipo de análises técnicas como resolução, contagem de quadros por segundo, etc, Richard Baker, o engenheiro chefe do desenvolvimento de Titanfall, disse que a Respawn está testando o jogo em resoluções maiores no momento, e que é provável que esse valor aumente com um patch no futuro.
“Nós vamos experimentar. O objetivo é ou 1080p sem anti-aliasing ou 900p com FXAA. Nós estamos tentando otimizar o jogo no momento e não vamos desistir antes de obtivermos alta resolução no jogo. Até o momento, nós não estamos felizes com nenhuma das opções, mas estamos trabalhando nisso. No lançamento não vai mudar, mas nós estamos trabalhando para uma data futura”.
E então, o que vocês preferem, fluidez de gráficos ou alta resolução? Sinceramente, o primeiro, né, gente?