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Titanfall 2 usarĂ¡ vĂ¡rios sistemas de armazenamento na nuvem para hostear os servidores do modo multiplayer.

Logo apĂ³s o lançamento do primeiro Titanfall, surgiram vĂ¡rios problemas com os servidores, que ou estavam lotados de jogadores, ou simplesmente nĂ£o existiam na sua regiĂ£o, o estĂºdio responsĂ¡vel pelo game pretende evitar esses problemas em Titanfall 2.

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A Respawn pretende lançar o jogo com servidores que agradem o jogador, e para isso o game usarĂ¡ vĂ¡rios sistemas nuvem.

Segundo John Shiring, o lançamento de Titanfall 2 vai ser maior do que o laçamento do primeiro game, e por isso Ă© extremamente importante que o game funcione corretamente, independente da localizaĂ§Ă£o do jogador.

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Um dos principais motivos para que a Respawn tenha tanta facilidade para se beneficiar do sistema de nuvem, Ă© a flexibilidade para vĂ¡rias plataformas. Segundo o CEO Frank Zapella, a parceria com a microsoft seria fantĂ¡stica para o estĂºdio, porem ao tornar o game mais flexĂ­vel Ă  outras plataformas, faz com que um melhor serviço possa ser oferecido aos jogadores.

Mesmo que Shiring tenha bastante confiança nos servidores de Titanfall 2, o game passarĂ¡ por um teste multiplayer antes de seu lançamento.

Titanfall 2 chega ao PC, PS4 e Xbox One no dia 28 de Outubro deste ano.

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