Titan Quest: Anniversary Edition chega hoje ao Steam

Titan Quest foi um dos títulos mais interessantes surgidos na década passada para preencher o vácuo deixado por Diablo 2. Com uma temática mais lúdica, o game da finada THQ conseguir ser bastante competente em agradar o público, mas infelizmente não angariou tantos fãs quanto se esperava.
Apesar de já ter mais de 10 anos e de ter visto sua desenvolvedora declarar falência em 2013, o game vai receber uma atualização massiva a partir de hoje na Steam. Aqueles que já possuem o game receberão a nova versão gratuitamente na sua biblioteca. Já aqueles que não o possuem vão poder adquiri-lo com 75% de desconto. Caso você ainda não tenha entendido, a THQ Nordic publicou a seguinte imagem a fim de elucidar suas duvidas:
Titan Quest Anniversary Edition comemora os 10 anos do game e adiciona melhorias na IA, estabilidade, performance, balanceando e muito mais. Caso você já tenha jogado, vale a pena conferir as mudanças. Caso você nunca tenha experimentado, vale a pena conhecer.
João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade