Remake de TimeSplitters pode estar a caminho

Um grupo no Facebook chamado “100,000 strong for TimeSplitters 4” (que na verdade está em 40,000 strong) diz ter conseguido a permissão da Crytek para fazer um remake de TimeSplitters original usando a própria Cry Engine da empresa, que atualmente está na versão 3. Numa postagem na fanpage, o coordenador do grupo disse que a empresa deu a permissão e, caso eles consigam montar um time grande o suficiente, há até a chance de receberem o material usado nos TimeSplitters anteriores.

A ideia deles é fazer um “TimeSplitters All“, contendo todas as fases, chefes e personagens dos primeiros três jogos. Faz um tempo, o CEO da Crytek, Cevat Yerli, havia dito que levaria a proposta de liberar o remake do jogo para o grupo, caso houvesse interesse o suficiente. Como dá pra ver, ele é um cara de palavra.

Esperemos que saia um remake de qualidade disso e que mais empresas também façam o mesmo, afinal são pessoas querendo trabalhar e promover marcas delas de graça. Isso não se encontra todo dia.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por